A CADENAS

Desde 1999 o Grupo Cadenas é especializado na Formação de Equipes de Emergência. Com dedicação e responsabilidade, conta com mais de 200.000 profissionais treinados em mais de 300 mil de horas/aula ministradas.

diferenciais2

Em 2015 foi lançado um programa de Educação em Saúde inovador, o Programa de Habilidades Médicas da Cadenas Med, é um importante aliado dos profissionais para desenvolver habilidades na área da saúde na prática. Temos programas de estudo customizados, em turmas reduzidas e reservadas, em um Centro de Simulação Realística completo, cursos de curta duração, conteúdo direto ao ponto.

100% prático

Cursos dinâmicos e envolventes com foco 100% na prática

Professores experientes

Pensado, desenvolvido e ministrado por profissionais atuantes na área assistencial de pacientes críticos

Simulação realística

Cenários completos, com excelentes equipamentos e simuladores.

Salvando vidas

Com a missão de formar e aprimorar profissionais que SALVAM VIDAS, oferecemos o que há de melhor em treinamentos para Médicos, Enfermeiros, Equipe Multiprofissionais, Bombeiros Civis, Socorristas e Acadêmicos da área da saúde. Nossos treinamentos são práticos, realizados com Simulação Realística, com foco nas necessidades do aluno.

O que dizem da Cadenas Med?

  • O curso foi de grande valia e proveitoso. Explicações teóricas coerentes com a prática desenvolvida. Didática de fácil assimilação.

    Jocowski Manejo Essencial da RCP
  • Aula muito boa com uma profissional incrível da Cadenas Med que me motivou a me aprofundar cada vez mais. Parabéns a todos vocês!

    Lucas Franco Manejo de Fraturas
  • O curso ministrado pela Cadenas Med foi muito rico e muito bem explicado, tanto em questões práticas como na questão teórica.

    Fernnanda Chimentão Manejo Essencial da PCR
  • Gostaria de parabenizar a instrutora Andreia e o Hego pela excelente didática e disponibilidade para tirar dúvidas. Equipamentos top de linha e conseguiram fazer uma simulação realística, parabéns!

    Fábio Pombo Manejo Essencial da PCR